quarta-feira, 5 de outubro de 2016


          Oração  de S. Francisco de Sales                  

       Santo anjo, vós desde o meu nascimento, tendes sido o meu protetor. Entrego-vos hoje o meu coração, dai-o a Jesus a quem só deve pertencer. Sois o meu protetor na vida, sede o meu consolo na morte. Fortalecei a minha fé, firmai a minha esperança,  ascendei em mim o amor de Deus. fazei que a minha vida passada me não assuste nem a vida presente me perturbe e que a vida futura não me atemorize. Fortalecei-me no combate da morte, aconselhai-me para ter paciência e conservai-me a paz. Alcançai-me a graça de o Pão dos Anjos ser a minha última comida e que "Jesus, Maria e José" sejam a minhas últimas  palavras e que o meu último suspiro seja um suspiro de amor e que a vossa presença seja a minha última consolação.

Sem comentários:

Enviar um comentário