domingo, 2 de outubro de 2016



   CONSAGRAÇAO AO ANJO DA GUARDA

    Meu Santo Anjo da Guarda, meu protetor e companheiro, desde o início da minha existência, quero consagrar-me a ti diante do Senhor, da Virgem, dos anjos e de todos os santos. Quero agarrar a tua mão e nunca mais a largar. Prometo ser sempre devoto de Maria, rainha, mãe e moedo de vida e também teu devoto, ó meu santo protetor, e propagar a devoção aos anjos guardas e ajuda na luta espiritual a favor do reino de Deus. Poço-te, meu querido anjo, que me concedas um amor ilimitado a Deus para que eu seja inflamado nele e obtém-me a luz da fé para não cair no erro. A tua mão me defenda do inimigo. A graça da humildade de Maria me ajude a superar os perigos e, guiado por ti, possa chegar à casa do Pai. 
        Ámen 

Sem comentários:

Enviar um comentário